Top Ad unit 728 × 90

Diaz diz que sua trocação é melhor que a de St-Pierre e Anderson Silva

Eu aceitei porque eu sei que luto melhor em pé do que a maioria das pessoas no esporte, incluindo o Georges St-Pierre. Também acho que eu tenho um melhor estilo de boxe do que o Anderson. Acredito que ele é muito bom em kickboxing, mas eu entendo os estilos muito bem quando se trata de boxe e kickboxing. Eu treino com um dos melhores kickboxers do mundo, Joe Schilling, e ele acabou de ganhar um duelo com nocaute contra o Melvin Manhoef no fim de semana. Então, ele vem indo muito bem no MMA agora, mas é um dos melhores kickboxers que existem. Eu treino com ele e com caras de sua academia, que têm um nível muito bom. Estou treinando muito duro com esses caras, treinando técnicas e fazendo sparring. Tento trazê-los para o estilo do boxe, naquele estilo de socos diretos e tal, e eles me ajudam com o mundo do kickboxing - explicou.
Diaz diz que sua trocação é melhor que a de St-Pierre e Anderson Silva Reviewed by O Melhor dos melhores on 10:54 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by 22 © 2014 - 2015
Designed by JOJOThemes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.